npc que vende epic de ninja,monk e trojan
2 participantes
Página 1 de 1
npc que vende epic de ninja,monk e trojan
- Código:
#region By:Mr.mahreb
case 19966:
{
switch (npcRequest.OptionID)
{
case 0:
{
// if (DateTime.Now.Day >= 1 && DateTime.Now.Day <= 10)
{
dialog.Text("Weclom ser Im seller timer im seel New EPIC /nIm com in 1 in all yaer to 10 you ned bay");
dialog.Option("yas i need Epic Trojan", 1);
dialog.Option("yas i need Epic Ninja", 2);
dialog.Option("yas i need Epic monk", 3);
//dialog.Option("yas i need Epic TOist", 4);
dialog.Option("No,THNKS", 255);
dialog.Avatar(55);
dialog.Send();
}
else
{
dialog.Text("Soory im End the sell IM rutern Days 1");
dialog.Option("No,THNKS", 255);
}
break;
}
#region trojan-Epic
case 1:
{
uint itemid1 = 614439;//FangCrossSaber
if (client.Entity.ConquerPoints >= 40000)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 40000)
{
client.Entity.ConquerPoints -= 40000;
ConquerItem item1 = new ConquerItem(true);
item1.ID = itemid1;
item1.Color = Game.Enums.Color.White;
item1.Plus = 8;
item1.Enchant = 240;
item1.Bless = 7;
item1.SocketOne = Game.Enums.Gem.SuperDragonGem;
item1.SocketTwo = Game.Enums.Gem.SuperDragonGem;
item1.Durability = item1.MaximDurability = Database.ConquerItemInformation.BaseInformations[itemid1].Durability;
client.Inventory.Add(item1, Game.Enums.ItemUse.CreateAndAdd);
}
else
{
dialog.Text("sorry you dont have 40000 Cps .");
dialog.Option("Alright.", 255);
dialog.Send();
}
}
else
{
dialog.Text("sorry you dont have 40000 Cps .");
dialog.Option("Alright.", 255);
dialog.Send();
}
break;
}
#endregion
#region Monk-Epic
case 3:
{
uint itemid1 = 622199;//pillar
if (client.Entity.ConquerPoints >= 1000)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 1000)
{
client.Entity.ConquerPoints -= 1000;
ConquerItem item1 = new ConquerItem(true);
item1.ID = itemid1;
item1.Color = Game.Enums.Color.White;
item1.Plus = 4;
item1.Enchant = 240;
item1.Bless = 7;
item1.SocketOne = Game.Enums.Gem.SuperDragonGem;
item1.SocketTwo = Game.Enums.Gem.SuperDragonGem;
item1.Durability = item1.MaximDurability = Database.ConquerItemInformation.BaseInformations[itemid1].Durability;
client.Inventory.Add(item1, Game.Enums.ItemUse.CreateAndAdd);
}
else
{
dialog.Text("sorry you dont have 1000 Cps .");
dialog.Option("Alright.", 255);
dialog.Send();
}
}
else
{
dialog.Text("sorry you dont have 1000 Cps .");
dialog.Option("Alright.", 255);
dialog.Send();
}
break;
}
#endregion
#region ninja-Epic
case 2:
{
uint itemid1 = 616439;//Nobunaga`sSwiftClaw
if (client.Entity.ConquerPoints >= 40000)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 40000)
{
client.Entity.ConquerPoints -= 40000;
ConquerItem item1 = new ConquerItem(true);
item1.ID = itemid1;
item1.Color = Game.Enums.Color.White;
item1.Plus = 8;
item1.Enchant = 240;
item1.Bless = 7;
item1.SocketOne = Game.Enums.Gem.SuperDragonGem;
item1.SocketTwo = Game.Enums.Gem.SuperDragonGem;
item1.Durability = item1.MaximDurability = Database.ConquerItemInformation.BaseInformations[itemid1].Durability;
client.Inventory.Add(item1, Game.Enums.ItemUse.CreateAndAdd);
}
else
{
dialog.Text("sorry you dont have 40000 Cps .");
dialog.Option("Alright.", 255);
dialog.Send();
}
}
else
{
dialog.Text("sorry you dont have 40k Cps .");
dialog.Option("Alright.", 255);
dialog.Send();
}
break;
}
#endregion
}
break;
}
#endregion
[ U R G E N T E ]
Me diga aonde devo colocar esse codigo, em qual lugar do projeto?
Por favor da essa atenção ae!
Por favor da essa atenção ae!
Purehemp- Membro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2016
Idade : 26
Localização : Baixada Santista - SP
Tópicos semelhantes
» Epic Trojan Weapon NPC
» Conquer Attack Tq 99.9% - Ataques da gems 100% ... Não tem o novo ataque do Ninja 'epic''
» Arrumar o TRIPLE ATTACK do monk
» Como fixar o triple attack do monk!
» Npc que vende P6 e P7 [Sistema de Booth]
» Conquer Attack Tq 99.9% - Ataques da gems 100% ... Não tem o novo ataque do Ninja 'epic''
» Arrumar o TRIPLE ATTACK do monk
» Como fixar o triple attack do monk!
» Npc que vende P6 e P7 [Sistema de Booth]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|