Criando um Conquer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus 2 pedidos

3 participantes

Ir para baixo

Meus 2 pedidos Empty Meus 2 pedidos

Mensagem por [K]0M4N Qui Jun 22, 2017 5:02 pm

Bom galera, minha source esta 100% e queria fazer algumas alterações como dia dos eventos "Classe PK + Skill team PK" etc. horários estão tudo normal porém não encontrei como mudar o dia, seguidamente quero sugestões de eventos coloquei arena de aposta onde você paga pra entrar caso morra lá dentro o player que te matou ganha seu cps e é movido pra TC enquanto você perde o cps q pagou e so pode reviver em tc (o player ficara com o nome piscando(porem não ganhara pontos pk) e então tera q esperar alguns segundo até entrar na arena novamente caso tente entrar sera morto pelo guarda) adicionei também o evil monster (fora algumas outras quest dando itens como tokens e cups etc) e tem também todos os bosses do jogo com o drop já ajustado para os rates do servidor, estou pensando em boss abobora já que ainda não existe nas versões mais atualizada (pelo menos eu ainda não vi) caso tenham alguma sugestão mandem me aqui obrigado
[K]0M4N
[K]0M4N
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 25
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Meus 2 pedidos Empty Meus 2 pedidos

Mensagem por Newtinator Qui Jun 22, 2017 6:04 pm

Depende da versão da source
Newtinator
Newtinator
Membro
Membro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Meus 2 pedidos Empty Re: Meus 2 pedidos

Mensagem por [K]0M4N Sex Jun 23, 2017 2:34 pm

Bom a source é 6150 mais instalei todas as atts 62++ então n sei mais deve ser 6260 por ai
[K]0M4N
[K]0M4N
Membro
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 25
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Meus 2 pedidos Empty Re: Meus 2 pedidos

Mensagem por FelipeXP Dom Jun 25, 2017 11:24 pm

[K]0M4N escreveu:
Bom galera, minha source esta 100% e queria fazer algumas alterações como dia dos eventos "Classe PK + Skill team PK" etc. horários estão tudo normal porém não encontrei como mudar o dia, seguidamente quero sugestões de eventos coloquei arena de aposta onde você paga pra entrar caso morra lá dentro o player que te matou ganha seu cps e é movido pra TC enquanto você perde o cps q pagou e so pode reviver em tc (o player ficara com o nome piscando(porem não ganhara pontos pk) e então tera q esperar alguns segundo até entrar na arena novamente caso tente entrar sera morto pelo guarda) adicionei também o evil monster (fora algumas outras quest dando itens como tokens e cups etc) e tem também todos os bosses do jogo com o drop já ajustado para os rates do servidor, estou pensando em boss abobora já que ainda não existe nas versões mais atualizada (pelo menos eu ainda não vi) caso tenham alguma sugestão mandem me aqui obrigado

como mudar dia dos eventos "Classe PK + Skill team PK" etc = World.cs 

FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

Meus 2 pedidos Empty Re: Meus 2 pedidos

Mensagem por Newtinator Seg Jun 26, 2017 7:31 am

Felipe n surgiu mais nem uma Source nova com Windwalker mano ?
Newtinator
Newtinator
Membro
Membro

Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Meus 2 pedidos Empty Re: Meus 2 pedidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos