Criando um Conquer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Configurar o nível Maximo para upar

4 participantes

Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por FelipeXP Sáb maio 31, 2014 2:55 am

Bom vou ensinar como aumentar ou diminuir o nível do server . no exemplo vou mostrar como aumentar e fazer com que cada nível a mais de ao jogador 3 pontos de atributos para que não fique bugado e para que você não tenha que ta editando level pelo navicat. !

Abra o Project da sua source > Game/Client e abra GameClient.cs


e procure por

if (Entity.Level < 140)


Abaixo dele diz

{
               while (_experience >= Database.DataHolder.LevelExperience(level) && level < 140)
               {
                   _experience -= Database.DataHolder.LevelExperience(level);
                   level++;
                   if (Entity.Reborn == 1)
                   {
                       if (level >= 130 && Entity.FirstRebornLevel > 130 && level < Entity.FirstRebornLevel)
                           level = Entity.FirstRebornLevel;
                   }


Oque está destacado de vermelho é o level máximo determinado

Então devemos mudar as seguinte linhas


if (Entity.Level < 150)

while (_experience >= Database.DataHolder.LevelExperience(level) && level < 150)

Créditos : Felipe Costa

FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por iEverything Sáb maio 31, 2014 3:46 am

- Felipe, queria configurar um nível máximo de 152, Mas que as pessoas só chegassem aos 140, como faço ?
iEverything
iEverything
Moderador
Moderador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 25
Localização : Praia Grande - SP

https://criandoumconquer.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por FelipeXP Sáb maio 31, 2014 4:00 am

iEverything escreveu:
- Felipe, queria configurar um nível máximo de 152, Mas que as pessoas só chegassem aos 140, como faço ?


if (Entity.Level < 140)  =  Level máximo

while (_experience >= Database.DataHolder.LevelExperience(level) && level < 140)   >>>>> Level máximo que você pode chegar batendo nós bichos


Sakou ?



FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por iEverything Sáb maio 31, 2014 4:15 am

- Entendi, Vllw !
iEverything
iEverything
Moderador
Moderador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 25
Localização : Praia Grande - SP

https://criandoumconquer.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por FelipeXP Sáb maio 31, 2014 5:16 am

iEverything escreveu:
- Entendi, Vllw !

Nhr .. teste ai . e qual quer coisa é só falar  Very Happy Very Happy 

FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por byxusolto Ter Jun 24, 2014 9:11 pm

Felipe só me Responde uma coisa... Depois eu ser GM porq deveria fazer isso ? tipo.. já q nao vai dar deles upar mais.. quem vai botar os players level maior será eu mesmo qual a diferença de fazer isso ? e outra.. onde eu mudo os accs q sao criados.. tipo pra eles nacerem no lvl50 por exemplo....
byxusolto
byxusolto
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por FelipeXP Sáb Set 06, 2014 12:26 pm

byxusolto escreveu:Felipe só me Responde uma coisa... Depois eu ser GM porq deveria fazer isso ? tipo.. já q nao vai dar deles upar mais.. quem vai botar os players level maior será eu mesmo qual a diferença de fazer isso ? e outra.. onde eu mudo os accs q sao criados.. tipo pra eles nacerem no lvl50 por exemplo....

Isso vai fazer com que eles upem até outro lvl .-.

Isso é em fácil .. vai no navicat e da um clique com o botão direito na tabela entities e seleciona a Opção Design Table e selecione a nas opções o Level igual na foto abaixo e em default tu coloca o level que tu deseja que os players vão nascer o teu caso o lvl50 por exemplo ...... tendeu ?

Configurar o nível Maximo para upar  28244eb

FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por wilson2 Qui Dez 04, 2014 12:58 am

Tudo funcionou =D. Tem como mudar o level para que quando ele "reencarne", vá para o level 140 direto?

wilson2
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por byxusolto Qui Mar 26, 2015 3:13 pm

byxusolto escreveu:
Felipe só me Responde uma coisa... Depois eu ser GM porq deveria fazer isso ? tipo.. já q nao vai dar deles upar mais.. quem vai botar os players level maior será eu mesmo qual a diferença de fazer isso ? e outra.. onde eu mudo os accs q sao criados.. tipo pra eles nacerem no lvl50 por exemplo....

Isso vai fazer com que eles upem até outro lvl .-.

Isso é em fácil .. vai no navicat e da um clique com o botão direito na tabela entities e seleciona a Opção Design Table e selecione a nas opções o Level igual na foto abaixo e em default tu coloca o level que tu deseja que os players vão nascer o teu caso o lvl50 por exemplo ...... tendeu ?


Expandir esta imagem Ver em tamanho real



apó séculos sem pode criar meu serve stou retomando oq começei antes, e muuuito obrigado car, vc como sempre é demaais !Smile
byxusolto
byxusolto
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Configurar o nível Maximo para upar  Empty Re: Configurar o nível Maximo para upar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos