Como reparar o critico [CriticalStrike]
2 participantes
Página 1 de 1
Como reparar o critico [CriticalStrike]
Primeiro vamos na source > Game/Atackking/Calculate.cs
e procure por > if (!CritImmune)
e em > Damage = Damage / 6;
Substitua-o por tudo isso:
e procure por > if (!CritImmune)
e em > Damage = Damage / 6;
Substitua-o por tudo isso:
- Código:
{
if (Kernel.Rate((float)Attacker.SkillCStrike / 100f))
{
Packet.Effect1 |= Attack.AttackEffects1.CriticalStrike;
Damage = (Int32)Math.Floor((float)Damage * 1.50);
}
}
if (Attacked.EntityFlag == EntityFlag.Player)
{
}
if (Attacked.EntityFlag == EntityFlag.Player)
{
if (Damage > 0)
{
Damage -= (Int32)(Math.Floor((Double)Damage * Attacked.GemBonus(ItemSocket.Tortoise)));
}
}
if (Damage <= 0)
Damage = 1;
Damage = Damage / 6;
carlosalexandre gosta desta mensagem
Re: Como reparar o critico [CriticalStrike]
Bom topico XP. No meu eu tinha corrigido os valores do critical a uns dias, 1.5 axei muito coloquei 1.3 e ficou perfeito mas isso vai do gosto do gm mas otimo topico merece lihttps://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_surprised.gifke
ArnaldoPrieto- Membro
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2014
Re: Como reparar o critico [CriticalStrike]
ArnaldoPrieto escreveu:Bom topico XP. No meu eu tinha corrigido os valores do critical a uns dias, 1.5 axei muito coloquei 1.3 e ficou perfeito mas isso vai do gosto do gm mas otimo topico merece lihttps://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_surprised.gifke
haha vlw mano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|