Offset para novas versões
3 participantes
Página 1 de 1
Offset para novas versões
Em source/Game/Entity.cs
Procure por #region Offset
e substitua por isso:
Procure por #region Offset
e substitua por isso:
- Código:
#region offsets
public static int
_Mesh = 8,
_UID = 12,
_GuildID = 16,
_GuildRank = 20,
_StatusFlag = 26,
_StatusFlag2 = 34,
_StatusFlag3 = 42,
_AppearanceType = 50,
_Hitpoints = 103 + 4,
_MonsterLevel = 109 + 4,
_X = 111 + 4,
_Y = 113 + 4,
_HairStyle = 115 + 4,
_Facing = 117 + 4,
_Action = 118 + 4,
_Reborn = 125 + 4,
_Level = 130,
_WindowSpawn = 128 + 4,
_Away = 129 + 4,
_ExtraBattlepower = 130 + 4,
_FlowerIcon = 146 + 4,
_NobilityRank = 150 + 4,
_QuizPoints = 160 + 4,
_ClanUID = 186 + 4,
_ClanRank = 190 + 4,
_Title = 198 + 4,
_ShowArenaGlow = 209 + 4,
_Boss = 212 + 4,
_RaceItem = 214 + 4,
_SubClass1 = 220 + 4,
_SubClassesActive1 = 226 + 4,
_ActiveSubclass = 229 + 4,
_FirstRebornClass = 242,
_SecondRebornClass = 244,
_Class = 246,
_CountryCode = 244 + 4,
_BattlePower = 250 + 4,
_skillsoul = 253 + 4,
_JingHu_Talen = 254 + 4,
_JiangHuActive = 255 + 4,
_skillsoul2 = 256 + 4,
_CUID = 266 + 4,
_NameClan = 296,
_UnionName = 296 + 12,
_UnionMember = 270,
_UnionPoints = 274,
_UnionColor = 275,
_WingColor = 278,
_UnionLeader = 282,
_UnionColor2 = 283,
_AssassinAsBattlePower = 233 + 4 + 4 + 9 + 4,
_EpicColor = 250 + 4 + 9 + 4,
_Names = 300;
#endregion
Re: Offset para novas versões
Para quer serve isto?
celsinhoms- Membro
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/05/2016
Re: Offset para novas versões
celsinhoms escreveu:Para quer serve isto?
Você ja viu as vezes um monstro invisível ou um jogador invisível, ou até os nomes nos menus escritos em lugares errados. Isso corrige esses em clients da versão mais recente
Re: Offset para novas versões
Tem da versão 6075 ?
Weslleys13- Membro
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/10/2016
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|