Source World Fix V:6230
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Source World Fix V:6230
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Não testei esta source , então não sei como ela ta. Mas fica a criterio de quem baixa e testa. Favor deixa comentarios de que ja testou. Peguei ela dos Gringos(Árabe)
Patch:
http://www.mediafire.com/?9thjjsm0jc96q67
Source:
http://www.mediafire.com/?563f4tr843ivsb3
Imagens da source :
https://mega.nz/#!HclnxKgZ!jcLtjgrmats_sbnYkw2whSUFmQlws1SM8gElPxPzVXw
https://mega.nz/#!CQtTlBwb!iLV7fU5hCZKQplr83v_lLb_7QPfILqjyat1tv9liC5E
https://mega.nz/#!ncFkgTII!NkXuWtgTtJiqfuawEzYnsCXIKvfq3UEfJWNynwKk4gw
Última edição por Leomay Skyler em Dom maio 08, 2016 9:44 am, editado 1 vez(es)
Re: Source World Fix V:6230
Mano, voce colocou o link da img errada. Mas valeu vou testa-lá.
Booby20- Membro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2016
Re: Source World Fix V:6230
Booby20 escreveu:Mano, voce colocou o link da img errada. Mas valeu vou testa-lá.
Ja atualizei os link de imagem. Pode ver agora
Re: Source World Fix V:6230
source está boa fiz uns testes aqui
racionais2016- Membro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2016
Re: Source World Fix V:6230
racionais2016 escreveu:source está boa fiz uns testes aqui
BOA. vou posta mais source novas e versão: 5095 também
Re: Source World Fix V:6230
Ae alguem pode min ajuda como ligar essa soucer não manjo na nova versão alguem pode min ajudar pf
Matheus Heebling- Membro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2016
Re: Source World Fix V:6230
testei aqui essa source e ta com bug no skill do ninja TwilightDance
Rafael Souza- Membro
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/05/2016
Re: Source World Fix V:6230
Rafael Souza escreveu:testei aqui essa source e ta com bug no skill do ninja TwilightDance
Ultilize essa coder no lugar da outra pra ver se funfa
- Código:
#region TwilightDance
case 12070:// creditos Leomay Skyler
{
if (CanUseSpell(spell, attacker.Owner))
{
PrepareSpell(spell, attacker.Owner);
SpellUse suse = new SpellUse(true);
suse.Attacker = attacker.UID;
suse.Attacker1 = attacker.UID;
suse.SpellID = spell.ID;
suse.SpellLevel = spell.Level;
TwilightAction(attacker, suse, spell, X, Y);
attacker.Owner.SendScreen(suse, true);
attacker.AttackPacket = null;
ushort _X = attacker.X, _Y = attacker.Y;
ushort _tX = X, _tY = Y;
byte dist = 18;
var Array = attacker.Owner.Screen.Objects;
var map = attacker.Owner.Map;
// if (!map.Floor[X, Y, MapObjectType.Item, null])
// return;
InLineAlgorithm algo = new InLineAlgorithm(attacker.X, X, attacker.Y, Y, dist,
InLineAlgorithm.Algorithm.DDA);
var count = (double)algo.lcoords.Count / 3;
for (int i = 0; i < 4; i++)
{
var selected = i * (int)count;
selected = Math.Min(algo.lcoords.Count - 1, selected);
X = (ushort)algo.lcoords[selected].X;
Y = (ushort)algo.lcoords[selected].Y;
FloorItem floorItem = new FloorItem(true);
floorItem.ItemID = 40;
floorItem.ItemColor = (Enums.Color)(i + 1);
floorItem.MapID = attacker.MapID;
floorItem.Type = FloorItem.Effect;
floorItem.X = X;
floorItem.Y = Y;
floorItem.OnFloor = Time32.Now;
floorItem.Owner = attacker.Owner;
while (map.Npcs.ContainsKey(floorItem.UID))
floorItem.UID = Network.GamePackets.FloorItem.FloorUID.Next;
map.AddFloorItem(floorItem);
attacker.Owner.SendScreenSpawn(floorItem, true);
if (i != 0)
{
Data data = new Network.GamePackets.Data(true);
data.UID = attacker.UID;
data.X = X;
data.Y = Y;
data.ID = 434;
data.wParam1 = attacker.X;
data.wParam2 = attacker.Y;
attacker.Owner.SendScreen(data, true);
}
foreach (Interfaces.IMapObject _obj in Array)
{
bool hit = false;
var selected2 = Math.Max(0, i - 1) * (int)count;
selected2 = Math.Min(algo.lcoords.Count - 1, selected2);
for (int j = selected2; j < selected; j++)
if (Kernel.GetDDistance(_obj.X, _obj.Y, (ushort)algo.lcoords[j].X, (ushort)algo.lcoords[j].Y) <= spell.Range)
hit = true;
if (hit)
{
if (_obj.MapObjType == MapObjectType.Monster)
{
attacked = _obj as Entity;
if (CanAttack(attacker, attacked, spell, attack.AttackType == Attack.Melee))
{
uint damage = Game.Attacking.Calculate.Melee(attacker, attacked, spell, ref attack);
damage = damage * 05 / 100;
ReceiveAttack(attacker, attacked, attack, ref damage, spell);
suse.AddTarget(attacked, damage, attack);
}
}
else if (_obj.MapObjType == MapObjectType.Player)
{
attacked = _obj as Entity;
if (CanAttack(attacker, attacked, spell, attack.AttackType == Attack.Melee))
{
uint damage = Game.Attacking.Calculate.Melee(attacker, attacked, spell, ref attack);
damage = damage * 05 / 100;
ReceiveAttack(attacker, attacked, attack, ref damage, spell);
suse.AddTarget(attacked, damage, attack);
}
}
else if (_obj.MapObjType == MapObjectType.SobNpc)
{
attackedsob = _obj as SobNpcSpawn;
if (CanAttack(attacker, attackedsob, spell))
{
uint damage = Game.Attacking.Calculate.Melee(attacker, attackedsob, ref attack);
damage = damage * 05 / 100;
ReceiveAttack(attacker, attackedsob, attack, damage, spell);
suse.AddTarget(attacked, damage, attack);
}
}
}
}
if (suse.Targets.Count > 0)
attacker.Owner.SendScreen(suse, true);
System.Threading.Thread.Sleep(150);
}
attacker.AttackPacket = null;
}
var map1 = attacker.Owner.Map;
FloorItem floorItem1 = new FloorItem(true);
floorItem1.Type = FloorItem.RemoveEffect;
map1.RemoveFloorItem(floorItem1);
attacker.Owner.SendScreenSpawn(floorItem1, true);
break;
}
#endregion
Re: Source World Fix V:6230
Leomay Skyler escreveu:Rafael Souza escreveu:testei aqui essa source e ta com bug no skill do ninja TwilightDance
Ultilize essa coder no lugar da outra pra ver se funfa
- Código:
#region TwilightDance
case 12070:// creditos Leomay Skyler
{
if (CanUseSpell(spell, attacker.Owner))
{
PrepareSpell(spell, attacker.Owner);
SpellUse suse = new SpellUse(true);
suse.Attacker = attacker.UID;
suse.Attacker1 = attacker.UID;
suse.SpellID = spell.ID;
suse.SpellLevel = spell.Level;
TwilightAction(attacker, suse, spell, X, Y);
attacker.Owner.SendScreen(suse, true);
attacker.AttackPacket = null;
ushort _X = attacker.X, _Y = attacker.Y;
ushort _tX = X, _tY = Y;
byte dist = 18;
var Array = attacker.Owner.Screen.Objects;
var map = attacker.Owner.Map;
// if (!map.Floor[X, Y, MapObjectType.Item, null])
// return;
InLineAlgorithm algo = new InLineAlgorithm(attacker.X, X, attacker.Y, Y, dist,
InLineAlgorithm.Algorithm.DDA);
var count = (double)algo.lcoords.Count / 3;
for (int i = 0; i < 4; i++)
{
var selected = i * (int)count;
selected = Math.Min(algo.lcoords.Count - 1, selected);
X = (ushort)algo.lcoords[selected].X;
Y = (ushort)algo.lcoords[selected].Y;
FloorItem floorItem = new FloorItem(true);
floorItem.ItemID = 40;
floorItem.ItemColor = (Enums.Color)(i + 1);
floorItem.MapID = attacker.MapID;
floorItem.Type = FloorItem.Effect;
floorItem.X = X;
floorItem.Y = Y;
floorItem.OnFloor = Time32.Now;
floorItem.Owner = attacker.Owner;
while (map.Npcs.ContainsKey(floorItem.UID))
floorItem.UID = Network.GamePackets.FloorItem.FloorUID.Next;
map.AddFloorItem(floorItem);
attacker.Owner.SendScreenSpawn(floorItem, true);
if (i != 0)
{
Data data = new Network.GamePackets.Data(true);
data.UID = attacker.UID;
data.X = X;
data.Y = Y;
data.ID = 434;
data.wParam1 = attacker.X;
data.wParam2 = attacker.Y;
attacker.Owner.SendScreen(data, true);
}
foreach (Interfaces.IMapObject _obj in Array)
{
bool hit = false;
var selected2 = Math.Max(0, i - 1) * (int)count;
selected2 = Math.Min(algo.lcoords.Count - 1, selected2);
for (int j = selected2; j < selected; j++)
if (Kernel.GetDDistance(_obj.X, _obj.Y, (ushort)algo.lcoords[j].X, (ushort)algo.lcoords[j].Y) <= spell.Range)
hit = true;
if (hit)
{
if (_obj.MapObjType == MapObjectType.Monster)
{
attacked = _obj as Entity;
if (CanAttack(attacker, attacked, spell, attack.AttackType == Attack.Melee))
{
uint damage = Game.Attacking.Calculate.Melee(attacker, attacked, spell, ref attack);
damage = damage * 05 / 100;
ReceiveAttack(attacker, attacked, attack, ref damage, spell);
suse.AddTarget(attacked, damage, attack);
}
}
else if (_obj.MapObjType == MapObjectType.Player)
{
attacked = _obj as Entity;
if (CanAttack(attacker, attacked, spell, attack.AttackType == Attack.Melee))
{
uint damage = Game.Attacking.Calculate.Melee(attacker, attacked, spell, ref attack);
damage = damage * 05 / 100;
ReceiveAttack(attacker, attacked, attack, ref damage, spell);
suse.AddTarget(attacked, damage, attack);
}
}
else if (_obj.MapObjType == MapObjectType.SobNpc)
{
attackedsob = _obj as SobNpcSpawn;
if (CanAttack(attacker, attackedsob, spell))
{
uint damage = Game.Attacking.Calculate.Melee(attacker, attackedsob, ref attack);
damage = damage * 05 / 100;
ReceiveAttack(attacker, attackedsob, attack, damage, spell);
suse.AddTarget(attacked, damage, attack);
}
}
}
}
if (suse.Targets.Count > 0)
attacker.Owner.SendScreen(suse, true);
System.Threading.Thread.Sleep(150);
}
attacker.AttackPacket = null;
}
var map1 = attacker.Owner.Map;
FloorItem floorItem1 = new FloorItem(true);
floorItem1.Type = FloorItem.RemoveEffect;
map1.RemoveFloorItem(floorItem1);
attacker.Owner.SendScreenSpawn(floorItem1, true);
break;
}
#endregion
Valeu pela ajuda mais ja tinha arrumado, so que achei outro bug agora quando monta no cavalo o vigor dele ta bugado
Rafael Souza- Membro
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/05/2016
Re: Source World Fix V:6230
Grande parte das Source atualizada q tou pegando ta vindo asim. Ainda nao procurei arruma esse erro. Mas vou da uma olhada se possivel posto o reparo aki do vigor do Mount
Re: Source World Fix V:6230
Salve galera do forum Criando um Conque... blz
Como que configura essa Source World Fix V:6230??
O app.config não tem nada e assim mesmo? como faz pra rodar essa source...?
Desde já agradeço.
Como que configura essa Source World Fix V:6230??
O app.config não tem nada e assim mesmo? como faz pra rodar essa source...?
Desde já agradeço.
Juniorcwb- Membro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2016
Re: Source World Fix V:6230
Juniorcwb escreveu:Salve galera do forum Criando um Conque... blz
Como que configura essa Source World Fix V:6230??
O app.config não tem nada e assim mesmo? como faz pra rodar essa source...?
Desde já agradeço.
Cara tou sem pc meu HD morreu. Sinto muito.
Re: Source World Fix V:6230
Juniorcwb escreveu:Salve galera do forum Criando um Conque... blz
Como que configura essa Source World Fix V:6230??
O app.config não tem nada e assim mesmo? como faz pra rodar essa source...?
Desde já agradeço.
Tentarei ajuda. Configure na programa.cs no seu Visual Studio . procure por GameIP e altere o IP.
Configure o arquivo Configuration. E detalhe no node do server para por o mesmo em configuration la na sua SQL(database) na servername e pronto roda normal a source
Re: Source World Fix V:6230
Eu já tinha feito esses procedimentos fiz mais uma vez só pra garantir
na pasta bin/Debug/configuretion. Mudei as configurações de ip e senha, como era só para testar antes, não mudei a ServerName e nem Database.
No Program.cs em "#region Connection System" mudei ip e senha. Seleciono a pasta em properties/debug, debugo tudo certo
Na hora de rodar o server informa que não troquei o ip...
Tem outro lugar para configurar o ip??
Juniorcwb- Membro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2016
Re: Source World Fix V:6230
Juniorcwb escreveu:
Eu já tinha feito esses procedimentos fiz mais uma vez só pra garantir
na pasta bin/Debug/configuretion. Mudei as configurações de ip e senha, como era só para testar antes, não mudei a ServerName e nem Database.
No Program.cs em "#region Connection System" mudei ip e senha. Seleciono a pasta em properties/debug, debugo tudo certo
Na hora de rodar o server informa que não troquei o ip...
Tem outro lugar para configurar o ip??
Na bin/debug/configuration so pode mudar o IP do primeiro/primeira opçao pois se altera os demais ip vai da warong IP lost
Re: Source World Fix V:6230
sempre que tenta ligar aparece : Ops You're Not The Owner Soo Bye Fucking Man
FaeelSeabra- Membro
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2016
Re: Source World Fix V:6230
QUAL A VERSAO DO CLIENTE???
yallybastos- Membro
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/03/2017
Re: Source World Fix V:6230
link não funciona
conquerbrasil- Membro
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2018
Re: Source World Fix V:6230
oi amigo ta sem o patch
ThiagoJCS- Membro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2018
Re: Source World Fix V:6230
Pease update the patch
materials- Membro
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/05/2020
Re: Source World Fix V:6230
fi the link dude it doesn work anymore
materials- Membro
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/05/2020
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