Criando um Conquer
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Bloqueador de BP(BattlePower)a mais, nao testado em outras sources mas 100% na minha :)

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Bloqueador de BP(BattlePower)a mais, nao testado em outras sources mas 100% na minha :) Empty Bloqueador de BP(BattlePower)a mais, nao testado em outras sources mas 100% na minha :)

Mensagem por CodeMaster Qua Jan 27, 2016 9:28 am

este script bloqueia o BP a mais, se alguem fizer um item ilegal para ficar com mais BP que o normal o bloqueador ira deslogar a conta quando o BP for ultrapassado.
Bloqueador de BP(BattlePower)a mais, nao testado em outras sources mas 100% na minha :) 2cr0y9v
Aqui temos a situaçao normal de um king com BP de "405", quando eu colocar o crop com 2 soc a mais ele ira deslogar por causa do BP a mais.
Bloqueador de BP(BattlePower)a mais, nao testado em outras sources mas 100% na minha :) 2dikmd3
E se tentar relogar o char ira aparecer com os itens na bag, nao tem como quebrar esse bloqueio sendo player e nem GM, a menos que desativar o codigo.
Bloqueador de BP(BattlePower)a mais, nao testado em outras sources mas 100% na minha :) 9lg10g

"como colocar"
Cole o seguinte codigo na pasta "World.cs", onde tem o "***" é para colocar o assemble da sua source, no caso a minha é a "Conquer_Online_Server", se o codigo nao funcionar eu nao posso fazer nada pois nem toda source tem codigo compativel.

Código:
           #region BP Check By RickBorges
            if (client.Entity.NobilityRank == NobilityRank.King && client.Entity.BattlePower > 405)
            {
                //////////////////////////////////
                ConquerItem[] inventory = new ConquerItem[client.Inventory.Objects.Length];
                client.Inventory.Objects.CopyTo(inventory, 0);

                foreach (ConquerItem item in inventory)
                {
                    client.Inventory.Remove(item, *****.Game.Enums.ItemUse.Remove);
                }
                ////////////////////////////////////
                client.Equipment.Remove(1);
                client.Equipment.Remove(2);
                client.Equipment.Remove(3);
                client.Equipment.Remove(4);
                client.Equipment.Remove(5);
                client.Equipment.Remove(6);
                client.Equipment.Remove(7);
                client.Equipment.Remove(8);
                client.Equipment.Remove(9);
                client.Equipment.Remove(10);
                client.Equipment.Remove(11);
                client.Equipment.Remove(12);
                client.Equipment.Remove(18);
                client.Equipment.Remove(19);
                client.Disconnect();
            }
            if (client.Entity.NobilityRank == NobilityRank.Prince && client.Entity.BattlePower > 402)
            {
                //////////////////////////////////
                ConquerItem[] inventory = new ConquerItem[client.Inventory.Objects.Length];
                client.Inventory.Objects.CopyTo(inventory, 0);

                foreach (ConquerItem item in inventory)
                {
                    client.Inventory.Remove(item, ******.Game.Enums.ItemUse.Remove);
                }
                ////////////////////////////////////
                client.Equipment.Remove(1);
                client.Equipment.Remove(2);
                client.Equipment.Remove(3);
                client.Equipment.Remove(4);
                client.Equipment.Remove(5);
                client.Equipment.Remove(6);
                client.Equipment.Remove(7);
                client.Equipment.Remove(8);
                client.Equipment.Remove(9);
                client.Equipment.Remove(10);
                client.Equipment.Remove(11);
                client.Equipment.Remove(12);
                client.Equipment.Remove(18);
                client.Equipment.Remove(19);
                client.Disconnect();
            }
            if (client.Entity.NobilityRank == NobilityRank.Duke && client.Entity.BattlePower > 400)
            {
                //////////////////////////////////
                ConquerItem[] inventory = new ConquerItem[client.Inventory.Objects.Length];
                client.Inventory.Objects.CopyTo(inventory, 0);

                foreach (ConquerItem item in inventory)
                {
                    client.Inventory.Remove(item, *******.Game.Enums.ItemUse.Remove);
                }
                ////////////////////////////////////
                client.Equipment.Remove(1);
                client.Equipment.Remove(2);
                client.Equipment.Remove(3);
                client.Equipment.Remove(4);
                client.Equipment.Remove(5);
                client.Equipment.Remove(6);
                client.Equipment.Remove(7);
                client.Equipment.Remove(8);
                client.Equipment.Remove(9);
                client.Equipment.Remove(10);
                client.Equipment.Remove(11);
                client.Equipment.Remove(12);
                client.Equipment.Remove(18);
                client.Equipment.Remove(19);
                client.Disconnect();
            }
            if (client.Entity.NobilityRank == NobilityRank.Earl && client.Entity.BattlePower > 398)
            {
                //////////////////////////////////
                ConquerItem[] inventory = new ConquerItem[client.Inventory.Objects.Length];
                client.Inventory.Objects.CopyTo(inventory, 0);

                foreach (ConquerItem item in inventory)
                {
                    client.Inventory.Remove(item, ******.Game.Enums.ItemUse.Remove);
                }
                ////////////////////////////////////
                client.Equipment.Remove(1);
                client.Equipment.Remove(2);
                client.Equipment.Remove(3);
                client.Equipment.Remove(4);
                client.Equipment.Remove(5);
                client.Equipment.Remove(6);
                client.Equipment.Remove(7);
                client.Equipment.Remove(8);
                client.Equipment.Remove(9);
                client.Equipment.Remove(10);
                client.Equipment.Remove(11);
                client.Equipment.Remove(12);
                client.Equipment.Remove(18);
                client.Equipment.Remove(19);
                client.Disconnect();
            }
            if (client.Entity.NobilityRank == NobilityRank.Knight && client.Entity.BattlePower > 394)
            {
                //////////////////////////////////
                ConquerItem[] inventory = new ConquerItem[client.Inventory.Objects.Length];
                client.Inventory.Objects.CopyTo(inventory, 0);

                foreach (ConquerItem item in inventory)
                {
                    client.Inventory.Remove(item, ******.Game.Enums.ItemUse.Remove);
                }
                ////////////////////////////////////
                client.Equipment.Remove(1);
                client.Equipment.Remove(2);
                client.Equipment.Remove(3);
                client.Equipment.Remove(4);
                client.Equipment.Remove(5);
                client.Equipment.Remove(6);
                client.Equipment.Remove(7);
                client.Equipment.Remove(8);
                client.Equipment.Remove(9);
                client.Equipment.Remove(10);
                client.Equipment.Remove(11);
                client.Equipment.Remove(12);
                client.Equipment.Remove(18);
                client.Equipment.Remove(19);
                client.Disconnect();
            }
            if (client.Entity.NobilityRank == NobilityRank.Serf && client.Entity.BattlePower > 393)
            {
                //////////////////////////////////
                ConquerItem[] inventory = new ConquerItem[client.Inventory.Objects.Length];
                client.Inventory.Objects.CopyTo(inventory, 0);

                foreach (ConquerItem item in inventory)
                {
                    client.Inventory.Remove(item, ******.Game.Enums.ItemUse.Remove);
                }
                ////////////////////////////////////
                client.Equipment.Remove(1);
                client.Equipment.Remove(2);
                client.Equipment.Remove(3);
                client.Equipment.Remove(4);
                client.Equipment.Remove(5);
                client.Equipment.Remove(6);
                client.Equipment.Remove(7);
                client.Equipment.Remove(8);
                client.Equipment.Remove(9);
                client.Equipment.Remove(10);
                client.Equipment.Remove(11);
                client.Equipment.Remove(12);
                client.Equipment.Remove(18);
                client.Equipment.Remove(19);
                client.Disconnect();
            }

            #endregion

Espero ter ajudado Very Happy
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Mensagem por nameles1513 Dom Jan 31, 2016 9:29 am

qual o codigo de desativar ...
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Mensagem por CodeMaster Seg Fev 01, 2016 3:37 pm

só basta colocar o /* no inicio do codigo e */ no fim do codigo Wink
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