Guard1 no estilo Play normal
Página 1 de 1
Guard1 no estilo Play normal
Como adicionar uma forma especial de guarda 1 em Conquer Online
No seu Projeto no Visual Studio vá em ( Game/Map.cs ) em seguida Ctrl + F , digite:
#region Guard , e procure
Subistitua toda #region Guard pelo Codigo a baixo
- Código:
#region Novo Guard//Creditos Leomay Skyler
if (mt.Type == 5)
{//
entity.UID += 0xc3500 + 0xc3500;
//_String str = new _String(true);
//str.Texts.Add("");
//str.Texts.Add("");
//Effect.break_start(client);
//entity.Owner.SendScreen(str, true);
Network.Writer.WriteUInt32(112259, 44 + 4, entity.SpawnPacket);// cabeza.
//Network.Writer.WriteUInt32(200428, 72 + 4, entity.SpawnPacket);// caballo
Network.Writer.WriteUInt16((byte)Enums.Color.Black, 139 + 4, entity.SpawnPacket);// CabezaColor
Network.Writer.WriteUInt32(12, 133 + 4, entity.SpawnPacket);//donacion
//Network.Writer.WriteUInt32(135259, 52 + 4, entity.SpawnPacket);// Armadura.
//Network.Writer.WriteUInt16((byte)Enums.Color.Black, 139 + 4, entity.SpawnPacket);// ArmaduraColor.
Network.Writer.WriteUInt32(430, 98 + 4, entity.SpawnPacket);//Cabello
//Network.Writer.WriteUInt32(16384, 26, entity.SpawnPacket);//PKPoints
Network.Writer.WriteUInt32(188285, 48 + 4, entity.SpawnPacket);//Frack
Network.Writer.WriteUInt32(511439, 60 + 4, entity.SpawnPacket);// right wep.
//Network.Writer.WriteUInt32(800015, 60 + 4, entity.SpawnPacket);//left wep.
}
#endregion
Tópicos semelhantes
» Estilo para Guard
» Play Zonquer - v 2d Best game Open 01/05/2021
» Colocar Drop de cps Bound + NPC que troca cps Bound por cps normal
» Criando um conquer no dedicado Source RubertoV5 web on
» Play Zonquer - v 2d Best game Open 01/05/2021
» Colocar Drop de cps Bound + NPC que troca cps Bound por cps normal
» Criando um conquer no dedicado Source RubertoV5 web on
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|