Fixar a Phoenix Gem e a tortoise gem
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Fixar a Phoenix Gem e a tortoise gem
Bom pessoal recentemente notei que nessas novas versões foram retiradas as funções das gems.. só a dragon gem tem função de dar mais ataque.. então vou ensinar a fazer funções das gems ;;
Na GameState.Cs ou GameClient.cs (Em algumas sources são GameState.cs e em outras GameClient.cs)
Procure por public void GemAlgorithm() e altere todo o código por esse :
if (Entity.Gems[0] != 0) = Phoenix Gem
if (Entity.Gems[7] != 0) = Tortoisegem
if (Entity.Gems[1] != 0) = Dragon Gem
créditos : FelipeXP
Na GameState.Cs ou GameClient.cs (Em algumas sources são GameState.cs e em outras GameClient.cs)
Procure por public void GemAlgorithm() e altere todo o código por esse :
- Código:
public void GemAlgorithm()
{
Entity.MaxAttack = Entity.Strength + Entity.BaseMaxAttack;
Entity.MinAttack = Entity.Strength + Entity.BaseMinAttack;
Entity.Defence = Entity.Defence;
Entity.MagicAttack = Entity.BaseMagicAttack;
if (Entity.Gems[0] != 0)
{
Entity.MagicAttack += (uint)Math.Floor(Entity.MagicAttack * (double)(Entity.Gems[0] * 0.0004));
}
if (Entity.Gems[1] != 0)
{
Entity.MaxAttack += (uint)Math.Floor(Entity.MaxAttack * (double)(Entity.Gems[1] * 0.0006));
Entity.MinAttack += (uint)Math.Floor(Entity.MinAttack * (double)(Entity.Gems[1] * 0.0006));
}
if (Entity.Gems[7] != 0)
{
Entity.Defence += (ushort)Math.Floor(Entity.Defence * (double)(Entity.Gems[7] * 0.0004));
}
}
if (Entity.Gems[0] != 0) = Phoenix Gem
if (Entity.Gems[7] != 0) = Tortoisegem
if (Entity.Gems[1] != 0) = Dragon Gem
créditos : FelipeXP
Re: Fixar a Phoenix Gem e a tortoise gem
Mano, na source que eu to usando (xemper v2) esse codigo está em handle cs, em game states esse codigo la é bloqueado, desbloqueei e alterei para ficar igual ao seu e não surtiu efeito, peguei e mudei em handle tbm e continuou não surtindo efeito, vc pode me ajudar?
nagnata- Membro
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/09/2016
Re: Fixar a Phoenix Gem e a tortoise gem
mano eu conceguir recular a tortoise , basta trocarnagnata escreveu:Mano, na source que eu to usando (xemper v2) esse codigo está em handle cs, em game states esse codigo la é bloqueado, desbloqueei e alterei para ficar igual ao seu e não surtiu efeito, peguei e mudei em handle tbm e continuou não surtindo efeito, vc pode me ajudar?
:
if (Entity.Gems[7] != 0)
{
Entity.Defence += (ushort)Math.Floor(Entity.Defence * (double)(Entity.Gems[7] * 0.0004));
}
}
POR:
if (Entity.Gems[7] != 0)
{
Entity.Defence += (ushort)Math.Floor(Entity.Defence * (double)(Entity.Gems[7] * 1.04));
}
}
boa sorte
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