Criando um Conquer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos

2 participantes

Ir para baixo

Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos Empty Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos

Mensagem por lukasjg10 Dom Jun 01, 2014 8:24 pm

Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos
lukasjg10
lukasjg10
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos Empty Re: Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos

Mensagem por FelipeXP Dom Jun 01, 2014 11:37 pm

lukasjg10 escreveu:Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos

Aqui tem um vídeo em espanhol ..
mais da de entender perfeitamente .




FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos Empty Re: Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos

Mensagem por lukasjg10 Seg Jun 02, 2014 3:03 am

eu fiz oq ele falo no video mas aki nao deu certo continua com os atack muito auto vc tem alguma ja editada pra me passa ? queria com attack parecido com o do original no meu serve esta 95 k o atack dos caras
lukasjg10
lukasjg10
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos Empty Re: Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos

Mensagem por FelipeXP Seg Jun 02, 2014 6:28 am

lukasjg10 escreveu:eu fiz oq ele falo no video mas aki nao deu certo continua com os atack muito auto vc tem alguma ja editada pra me passa ? queria com attack parecido com o do original no meu serve esta 95 k o atack dos caras

Teste essa
https://criandoumconquer.forumeiros.com/t71-projeto-opensource-189

FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos Empty Re: Ola felipe estou usando a Soucer MessiV12 queria saber como arrumar o Atack que esta muito autos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos