Criando um Conquer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

3 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por bombadao157 Seg Set 13, 2021 9:33 am

Alguem tem um patch pra versao 59++ das garment nova do naruto e os acessorio das weapon 130 e 120 que esta na versao 61++

bombadao157
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por IPTU Seg Set 13, 2021 8:36 pm

Nessa época que estamos, acho meio difícil alguém vim e te dar, é mais fácil você mesmo obter de um conquer que já esteja utilizando essas garmets, o ragnarok usa muitas garmets novas só basta você adaptar para o seu e os acessórios, precisa pegar do conquer oficial, vamos lá movimentar esse fórum  Laughing Razz  

Isso é só uma dica do que eu faria no seu lugar! valeu estamos ai!
IPTU
IPTU
Membro
Membro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por bombadao157 Seg Set 13, 2021 9:10 pm

IPTU escreveu:Nessa época que estamos, acho meio difícil alguém vim e te dar, é mais fácil você mesmo obter de um conquer que já esteja utilizando essas garmets, o ragnarok usa muitas garmets novas só basta você adaptar para o seu e os acessórios, precisa pegar do conquer oficial, vamos lá movimentar esse fórum  Laughing Razz  

Isso é só uma dica do que eu faria no seu lugar! valeu estamos ai!
obg 
vamos volta com esse forum com força 
vou tenta fazer uns video e  posta oque eu sei
o bora criar um grupo no whats
chamaa...

bombadao157
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por IPTU Seg Set 13, 2021 9:25 pm

bombadao157 escreveu:
IPTU escreveu:Nessa época que estamos, acho meio difícil alguém vim e te dar, é mais fácil você mesmo obter de um conquer que já esteja utilizando essas garmets, o ragnarok usa muitas garmets novas só basta você adaptar para o seu e os acessórios, precisa pegar do conquer oficial, vamos lá movimentar esse fórum  Laughing Razz  

Isso é só uma dica do que eu faria no seu lugar! valeu estamos ai!
obg 
vamos volta com esse forum com força 
vou tenta fazer uns video e  posta oque eu sei
o bora criar um grupo no whats
chamaa...
demorouu...
IPTU
IPTU
Membro
Membro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por Lucaspgg Seg Set 13, 2021 11:03 pm

https://mega.nz/file/MPYVVIwR#5OGYyJuMS6NYOwBWJioDAsC4ve9qM4QkOZNGDTVNl_A

Lucaspgg
Membro
Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por Lucaspgg Seg Set 13, 2021 11:27 pm

https://www.mediafire.com/file/vxcr87tf60jpmcq/Client-TopSLZZ.rar/file

Lucaspgg
Membro
Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por Lucaspgg Seg Set 13, 2021 11:33 pm

https://www.mediafire.com/file/vxcr87tf60jpmcq/Client-TopSLZZ.rar/file

Lucaspgg
Membro
Membro

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por bombadao157 Sáb Set 18, 2021 9:33 pm

Alguém sabe vps bom pra colocar ?

bombadao157
Membro
Membro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por IPTU Dom Set 19, 2021 7:05 pm

bombadao157 escreveu:Alguém sabe vps bom pra colocar ?
 Existe diversas empresas hoje e seguras só pesquisar no google, já vi gente reclamando de uma empresa e outro elogiando a mesma empresa, vai da configuração que você escolhe e é bom pesquisar sobre a infraestrutura do datacenter, e se o datacenter for no brasil é um diferencial vai ter menor latência(Ping).
Lembrando que a qualquer momento você poderá fazer um upgrade ou migrar de empresa.
IPTU
IPTU
Membro
Membro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos Empty Re: [PEDIDO] garment do naruto e acessorio novos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos