Criando um Conquer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPC para mapa vip

2 participantes

Ir para baixo

NPC para mapa vip Empty NPC para mapa vip

Mensagem por DragonWarriorCo Qui Jul 09, 2020 5:22 am

opa, boa pra quem esta lendo, 
gostaria de um script ou me ensinar a escrever
quero um sistema de npc vip, onde leva para um mapa onde só alguém de uma classe, nivel de vip ou nivel da conta, estiver no requisito pra acessar o mapa
to começando agora, não sei programar essas coisas ainda...
bom, vlw... agradeço desde já !!!

DragonWarriorCo
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

NPC para mapa vip Empty Re: NPC para mapa vip

Mensagem por materials Seg Jul 13, 2020 5:15 am

 #region Vip 6-5 //
            if (
                killer.MapID == 1000 || killer.MapID == 1001 || killer.MapID == 1002 || killer.MapID == 1011 ||
                killer.MapID == 1013 || killer.MapID == 1014 || killer.MapID == 1015 || killer.MapID == 1016 ||
                killer.MapID == 1020 || killer.MapID == 3846 || killer.MapID == 1927 || killer.MapID == 8800)
            {
                if (killer.Name.Contains("Guard"))
                {
                    return;
                }
                if (killer.VIPLevel == 6)
                {
                    killer.ConquerPoints += 90;
                    killer.Owner.Send(new Network.GamePackets.Message("You Killed [ " + Owner.Name + " ] And Got [ 100 Cps - Becouse You ViP 6 ] #37 .", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
                }
                else
                {
                    if (killer.VIPLevel == 5)
                    {
                        killer.ConquerPoints += 65;
                        killer.Owner.Send(new Network.GamePackets.Message("You Killed [ " + Owner.Name + " ] And Got [ 75 Cps - Becouse You ViP 5 ] #37 .", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
                    }
                }
            }
            #endregion
            #region Vip 4-3 //
            if (
                killer.MapID == 1000 || killer.MapID == 1001 || killer.MapID == 1002 || killer.MapID == 1011 ||
                killer.MapID == 1013 || killer.MapID == 1014 || killer.MapID == 1015 || killer.MapID == 1016 ||
                killer.MapID == 1020 || killer.MapID == 3846 || killer.MapID == 1927 || killer.MapID == 8800)
            {
                if (killer.Name.Contains("Guard"))
                {
                    return;
                }
                if (killer.VIPLevel == 4)
                {
                    killer.ConquerPoints += 40;
                    killer.Owner.Send(new Network.GamePackets.Message("You Killed [ " + Owner.Name + " ] And Got [ 50 Cps - Becouse You ViP 4 ] #37 .", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
                }
                else
                {
                    if (killer.VIPLevel == 3)
                    {
                        killer.ConquerPoints += 15;
                        killer.Owner.Send(new Network.GamePackets.Message("You Killed [ " + Owner.Name + " ] And Got [ 25 Cps - Becouse You ViP 3 ] #37 .", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
                    }
                }
            }
            #endregion
            #region Vip 2-1 //
            if (
                killer.MapID == 1000 || killer.MapID == 1001 || killer.MapID == 1002 || killer.MapID == 1011 ||
                killer.MapID == 1013 || killer.MapID == 1014 || killer.MapID == 1015 || killer.MapID == 1016 ||
                killer.MapID == 1020 || killer.MapID == 3846 || killer.MapID == 1927 || killer.MapID == 8800)
            {
                if (killer.Name.Contains("Guard"))
                {
                    return;
                }
                if (killer.VIPLevel == 2)
                {
                    killer.ConquerPoints += 0;
                    killer.Owner.Send (new Network.GamePackets.Message ("You killed" + Name + "and get" + 10 + "in ViorxCo # 37.", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
                }
                else
                {
                    if (killer.VIPLevel == 1)
                    {
                        killer.ConquerPoints + = 0;
                        killer.Owner.Send (new Network.GamePackets.Message ("killed" + Name + "and get" + 10 + "in ViorxCo # 37.", System.Drawing.Color.Yellow, 2005));
                    }
                }
            }
            #endregion

materials
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos