Criando um Conquer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADD NPCS (Iniciante)

3 participantes

Ir para baixo

ADD NPCS (Iniciante) Empty ADD NPCS (Iniciante)

Mensagem por DiigoLp Sex Out 16, 2015 12:40 am

Galera é o seguinte.. Sou curioso e estou Fuçando no Visual e Começando a fazer algumas alterações!
Bom Uma Ja tive Sucesso ADD um Item no SHOPPMALL.. Tao Simples né? kkkkk Pois agora parece Facil..
lol!

Bom Mais Vamos La ao Real Assunto.. Bom Tenho Duas Imagens Vou tentar Explicar para Voces!

Nesta Imagem Tenho Um NPC de Teletrasporte que eu Add.. Esse NPC Me leva para JAIL, e esta Funcionando Corretamente! Sucesso Laughing Laughing

ADD NPCS (Iniciante) 9fz76e


Bom Galera aqui vai o MISTERIO !

ADD NPCS (Iniciante) 2d7aijp

a minha intençao nesta Imagem era Criar um NPC qe me Levace de volta para TWIN...

pois Entao qual Foi o meu Procedimento?
Copiei o mesmo comando do NPC da Primeira imagem e Alterei os Valores Referente ao Mapa Que ele deveria Ficar que no caso seria na JAIL do lado onde o NPC da imagem 1 iria me Teletransportar.. Até ai Tudo Bem o NPC foi pra la Bunitinho do Jeito Que eu Queria, só que com Um problema.. quando eu clicava no NPC ele nao Me mostrava Caixa de Dialogo Alguma... Vi, Olhei, Re-Vi, Re-Olhei os codigos e tudo Me parecia Normal.. Foi Até entao Que eu Resolvi Mudar ele para Twin.. e Eu Codifiquei ele para que Pudesse me Teletransportar para TWIN MSM so para Fazer Um TESTE.. e deu Certo !!! Uffa.. SQN  Mad  Mad  Droga..
o Bendito NPC me Leva Para Uma Cordenada Nada a ve com a que eu o Codifiquei ele, ELE ME LEVA PARA ESSA IMAGEM 3, ABAIXO!...  pale  pale    confused  confused

ME AJUDEM, Oque Houve!

ADD NPCS (Iniciante) B3wvmd
DiigoLp
DiigoLp
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

ADD NPCS (Iniciante) Empty Re: ADD NPCS (Iniciante)

Mensagem por eulario Qui Nov 12, 2015 2:35 pm

se eu não me engano é prq ta faltando algum arquivo do mapa da pasta c3 do client

eulario
Membro
Membro

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ADD NPCS (Iniciante) Empty Re: ADD NPCS (Iniciante)

Mensagem por FelipeXP Seg Jan 25, 2016 1:12 am

é simples, tua tc no client não tem as mesmas coordenas que na source.
Então tu deve se basear pela coordenada de onde tu colocou o npc

FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

ADD NPCS (Iniciante) Empty Re: ADD NPCS (Iniciante)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos