Itens para remover PK
Página 1 de 1
Itens para remover PK
Na PacketHandler.cs procure por #region ItemList
e adicione isso:
Agora adicione no Item.txt e itemType
Para adicionar no shopping Mall
Adicione no itemMinIclon e no MapItemIcon
Download : Patch
e adicione isso:
- Código:
#region PenitenceAmulet[30]
case 728782:
{
if (client.Entity.PKPoints >= 30)
{
client.Inventory.Remove(item, Tough.Game.Enums.ItemUse.Remove);
client.Entity.PKPoints -= 30;
client.Send(new Message("Parabéns seus pontos pk agora é baixo [FelipeXP]", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
}
else
client.Send(new Message("Você ainda não tem 30 ou mais de PK", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
break;
}
#endregion
#region PenitenceAmulet[60]
case 728783:
{
if (client.Entity.PKPoints >= 30)
{
client.Inventory.Remove(item, Tough.Game.Enums.ItemUse.Remove);
client.Entity.PKPoints -= 60;
client.Send(new Message("Parabéns seus pontos pk agora é baixo [FelipeXP]", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
}
else
client.Send(new Message("Você ainda não tem 30 ou mais de PK", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
break;
}
#endregion
#region PenitenceAmulet[90]
case 728784:
{
if (client.Entity.PKPoints >= 30)
{
client.Inventory.Remove(item, Tough.Game.Enums.ItemUse.Remove);
client.Entity.PKPoints -= 90;
client.Send(new Message("Parabéns seus pontos pk agora é baixo [FelipeXP]", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
}
else
client.Send(new Message("Você ainda não tem 30 ou mais de PK", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
break;
}
#endregion
#region PenitenceAmulet[120]
case 728785:
{
if (client.Entity.PKPoints >= 30)
{
client.Inventory.Remove(item, Tough.Game.Enums.ItemUse.Remove);
client.Entity.PKPoints -= 120;
client.Send(new Message("Parabéns seus pontos pk agora é baixo [FelipeXP]", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
}
else
client.Send(new Message("Você ainda não tem 30 ou mais de PK", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
break;
}
#endregion
#region PenitenceAmulet[150]
case 728786:
{
if (client.Entity.PKPoints >= 150)
{
client.Inventory.Remove(item, Tough.Game.Enums.ItemUse.Remove);
client.Entity.PKPoints -= 30;
client.Send(new Message("Parabéns seus pontos pk agora é baixo [FelipeXP]", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
}
else
client.Send(new Message("Você ainda não tem 30 ou mais de PK", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
break;
}
#endregion
#region PenitenceAmulet[180]
case 728787:
{
if (client.Entity.PKPoints >= 30)
{
client.Inventory.Remove(item, Tough.Game.Enums.ItemUse.Remove);
client.Entity.PKPoints -= 180;
client.Send(new Message("Parabéns seus pontos pk agora é baixo [FelipeXP]", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
}
else
client.Send(new Message("Você ainda não tem 30 ou mais de PK", System.Drawing.Color.Red, Message.TopLeft));
break;
}
#endregion
Agora adicione no Item.txt e itemType
- Código:
728782@@BOOk[PK]@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@9259220@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@800@@0@@0@@0@@5000000@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@BOOk[PK]@@Use~esse~Item~e~Remova~30~pontos~de~PK.@@9@@0@@0@@0@@0@@500@@
728783@@BOOk[PK]@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@9259240@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@800@@0@@0@@0@@7000000@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@BOOk[PK]@@Use~esse~Item~e~Remova~60~pontos~de~PK.@@9@@0@@0@@0@@0@@500@@
728784@@BOOk[PK]@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@9259280@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@800@@0@@0@@0@@10000000@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@BOOk[PK]@@Use~esse~Item~e~Remova~90~pontos~de~PK.@@9@@0@@0@@0@@0@@500@@
728785@@BOOk[PK]@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@9259300@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@800@@0@@0@@0@@13000000@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@BOOk[PK]@@Use~esse~Item~e~Remova~120~pontos~de~PK.@@9@@0@@0@@0@@0@@500@@
728786@@BOOk[PK]@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@9259320@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@800@@0@@0@@0@@16000000@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@BOOk[PK]@@Use~esse~Item~e~Remova~150~pontos~de~PK.@@9@@0@@0@@0@@0@@500@@
728787@@BOOk[PK]@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@9259340@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@800@@0@@0@@0@@22000000@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@BOOk[PK]@@Use~esse~Item~e~Remova~180~pontos~de~PK.@@9@@0@@0@@0@@0@@500@@
Para adicionar no shopping Mall
- Código:
728782 item|hot Use~esse~Item~e~Remova~30~pontos~de~PK.
728783 item|hot Use~esse~Item~e~Remova~60~pontos~de~PK.
728784 item|hot Use~esse~Item~e~Remova~90~pontos~de~PK.
728785 item|hot Use~esse~Item~e~Remova~120~pontos~de~PK.
728786 item|hot Use~esse~Item~e~Remova~150~pontos~de~PK.
728787 item|hot Use~esse~Item~e~Remova~180~pontos~de~PK.
Adicione no itemMinIclon e no MapItemIcon
- Código:
[Item728782]
FrameAmount=1
Frame0=data/MapItemIcon/1110210.dds
[Item728783]
FrameAmount=1
Frame0=data/MapItemIcon/1110210.dds
[Item728784]
FrameAmount=1
Frame0=data/MapItemIcon/1110210.dds
[Item728785]
FrameAmount=1
Frame0=data/MapItemIcon/1110210.dds
[Item728786]
FrameAmount=1
Frame0=data/MapItemIcon/1110210.dds
[Item728787]
FrameAmount=1
Frame0=data/MapItemIcon/1110210.dds
Download : Patch
Tópicos semelhantes
» Itens com dias para acabar
» COLOCAR ITENS COM DIAS PARA TERMINAR
» como remover esse efeito dos bonecos
» ITEM LOCK, Alguem sabe como remover?
» Itens level 140
» COLOCAR ITENS COM DIAS PARA TERMINAR
» como remover esse efeito dos bonecos
» ITEM LOCK, Alguem sabe como remover?
» Itens level 140
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|