Novas Garments e Montarias com npc
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Novas Garments e Montarias com npc
Em Pacethandler.cs procure por public static ushort ItemPosition(uint ID) e troque por:
- Código:
public static ushort ItemPosition(uint ID)
{
UInt32 iType = ID / 1000;
if (iType == 617)
return ConquerItem.RightWeapon;
if (iType == 148)
return ConquerItem.Head;
if (iType == 614)
return ConquerItem.RightWeapon;
if (iType == 615 || iType == 616)
return ConquerItem.RightWeapon;
//if (ID == 134155 || ID == 131155 || ID == 133155 || ID == 130155)
// return ConquerItem.Garment;
if ((ID >= 111003 && ID <= 118309) || (ID >= 123000 && ID <= 123309) || (ID >= 141003 && ID <= 144309 || ID >= 145000 && ID <= 145309))
return ConquerItem.Head;
else if (ID >= 120001 && ID <= 121269)
return ConquerItem.Necklace;
else if (ID >= 130003 && ID <= 139309)
return ConquerItem.Armor;
else if (ID >= 150000 && ID <= 152279)
return ConquerItem.Ring;
else if (ID >= 160013 && ID <= 160249)
return ConquerItem.Boots;
else if (ID >= 181305 && ID <= 194500)
return ConquerItem.Garment;
else if (ID >= 201003 && ID <= 201009)
return ConquerItem.Fan;
else if (ID >= 202003 && ID <= 202009)
return ConquerItem.Tower;
else if (ID >= 203003 && ID <= 203009)
return ConquerItem.SteedCrop;//200531
else if (ID == 300000)
return ConquerItem.Steed;
if ((ID >= 0x64193) && (ID <= 613429) || (ID >= 614000) && (ID <= 614439) || (ID >= 614000) && (ID <= 614439) || (ID >= 616000) && (ID <= 616439) || (ID >= 617000) && (ID <= 617439) || (ID >= 620000) && (ID <= 620439))
{
return 4;
}
if ((((ID >= 0xdbba0) && (ID <= 0xdbcd5)) || ((ID >= 0x100590) && (ID <= 0x100978))) || ((ID >= 0x956a3) && (ID <= 0x95857)) || (ID >= 614000) && (ID <= 614439) || (ID >= 616000) && (ID <= 616439) || (ID >= 617000) && (ID <= 617439 || (ID >= 619000) && (ID <= 619439)))
{
return 5;
}
else if (ID >= 2100005 && ID <= 2100125)
return ConquerItem.Bottle;
else if (ID >= 350001 && ID <= 380015)
return ConquerItem.LeftWeaponAccessory;
else if (ID >= 350001 && ID <= 380015)
return ConquerItem.RightWeaponAccessory;
if (ID >= 200000 && ID <= 200533)
return ConquerItem.SteedArmor;
return 0;
}
Na bin\Debug\database você vai adicionar isso:
OBS: no itemtyp também.
- Código:
200532@@Racing~car@@0@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@2@@2@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@MountArmor@@Hades`s~pet.~This~infernal~5-headed~devil~is~so~ruthless~and~fierce~that~only~the~bravest~hero~can~make~it~obedient.@@5@@0@@0@@0@@9010@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
200533@@Motorcycle~Racing@@0@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@2@@2@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@MountArmor@@Hades`s~pet.~This~infernal~5-headed~devil~is~so~ruthless~and~fierce~that~only~the~bravest~hero~can~make~it~obedient.@@5@@0@@0@@0@@9010@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
200528@@FieryDragon@@0@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@2@@2@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@MountArmor@@This~infernal~2-headed~devil~is~so~ruthless~and~fierce~that~only~the~bravest~hero~can~make~it~obedient.@@5@@0@@0@@0@@9010@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
200529@@FieryDragon(7-day)@@0@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@2@@2@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@MountArmor@@This~infernal~2-headed~devil~is~so~ruthless~and~fierce~that~only~the~bravest~hero~can~make~it~obedient.@@5@@0@@0@@0@@9010@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
200530@@FieryDragon@@0@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@2@@2@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@MountArmor@@This~infernal~2-headed~devil~is~so~ruthless~and~fierce~that~only~the~bravest~hero~can~make~it~obedient.@@5@@0@@0@@0@@9010@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
200531@@FieryDragon(Hades)@@0@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@2@@2@@1@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@MountArmor@@Hades`s~pet.~This~infernal~5-headed~devil~is~so~ruthless~and~fierce~that~only~the~bravest~hero~can~make~it~obedient.@@5@@0@@0@@0@@9010@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
189035@@RobeofDarkness@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@8@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@0@@2@@2@@1@@675@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@Garment@@The~chilling~dragon~decorations~worn~on~the~shoulders~of~this~robe~seem~to~tell~a~miserable~story~in~the~hell.@@8@@0@@0@@0@@9000@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
189045@@RobeofDarkness(7-day)@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@8@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@0@@2@@2@@1@@675@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@Garment@@The~chilling~dragon~decorations~worn~on~the~shoulders~of~this~robe~seem~to~tell~a~miserable~story~in~the~hell.@@8@@0@@0@@0@@9000@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
189055@@RobeofDarkness@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@8@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@0@@2@@2@@1@@675@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@Garment@@The~chilling~dragon~decorations~worn~on~the~shoulders~of~this~robe~seem~to~tell~a~miserable~story~in~the~hell.@@8@@0@@0@@0@@9000@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
189065@@RobeofDarkness(Hades)@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@8@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@65535@@65535@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@1@@0@@2@@2@@1@@675@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@0@@Garment@@Hades`s~robe.~The~chilling~dragon~decorations~worn~on~the~shoulders~of~this~robe~seem~to~tell~a~miserable~story~in~the~hell.@@9@@0@@0@@0@@9000@@500@@0@@0@@0@@0@@0@@
Npc que vende os itens :você vai colocar esse código na npc.cs
- Código:
#region npc criando um conquer
case 20208000:
{
switch (npcRequest.OptionID)
{
case 0:
{
dialog.Text("Hey there Would you like to Buy New Geaments For Acc ?");
dialog.Option("Dragon Killer(mounte) saint 5k cps ", 1);
dialog.Option("The Daarknees(Gerament)Saint 5k cps", 2);
dialog.Option("Dragon Killer(mounte) Normal 3 kcps", 3);
dialog.Option("The Daarknees(Gerament)Normal 3 kcps", 4);
dialog.Option("MotoSikL (Mount )6k cps", 5);
dialog.Option("Race Car (Gerament )6kcps", 6);
dialog.Option("No.Thanks", 250);
dialog.Avatar(80);
dialog.Send();
break;
}
case 1:
{
if (client.Inventory.Count < 39)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 5000)
{
client.Send(new Message("Congraulations You Have Got The New Garment", System.Drawing.Color.White, Message.Center));
client.Entity.ConquerPoints -= 5000;
client.Inventory.Add(200531, 0, 1);
}
else
{
dialog.Text("Hey Man You Dont Have 5000 CPs ");
dialog.Option("Oh,Sorry", 255);
dialog.Send();
break;
}
break;
}
else
{
dialog.Text("You Have To Make Free Rooms In You Item");
dialog.Option("Oh,Ok", 255);
dialog.Send();
break;
}
}
case 2:
{
if (client.Inventory.Count < 39)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 5000)
{
client.Send(new Message("Congraulations You Have Got The New Garment", System.Drawing.Color.White, Message.Center));
client.Entity.ConquerPoints -= 5000;
client.Inventory.Add(189065, 0, 1);
}
else
{
dialog.Text("Hey Man You Dont Have 5000 CPs ");
dialog.Option("Oh,Sorry", 255);
dialog.Send();
break;
}
break;
}
else
{
dialog.Text("You Have To Make Free Rooms In You Item");
dialog.Option("Oh,Ok", 255);
dialog.Send();
break;
}
}
case 3:
{
if (client.Inventory.Count < 39)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 3000)
{
client.Send(new Message("Congraulations You Have Got The New Garment", System.Drawing.Color.White, Message.Center));
client.Entity.ConquerPoints -= 3000;
client.Inventory.Add(200528, 0, 1);
}
else
{
dialog.Text("Hey Man You Dont Have 3000 CPs ");
dialog.Option("Oh,Sorry", 255);
dialog.Send();
break;
}
break;
}
else
{
dialog.Text("You Have To Make Free Rooms In You Item");
dialog.Option("Oh,Ok", 255);
dialog.Send();
break;
}
}
case 4:
{
if (client.Inventory.Count < 39)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 3000)
{
client.Send(new Message("Congraulations You Have Got The New Garment", System.Drawing.Color.White, Message.Center));
client.Entity.ConquerPoints -= 3000;
client.Inventory.Add(189045, 0, 1);
}
else
{
dialog.Text("Hey Man You Dont Have 3000 CPs ");
dialog.Option("Oh,Sorry", 255);
dialog.Send();
break;
}
break;
}
else
{
dialog.Text("You Have To Make Free Rooms In You Item");
dialog.Option("Oh,Ok", 255);
dialog.Send();
break;
}
}
case 5:
{
if (client.Inventory.Count < 39)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 6000)
{
client.Send(new Message("Congraulations You Have Got The New Garment", System.Drawing.Color.White, Message.Center));
client.Entity.ConquerPoints -= 6000;
client.Inventory.Add(200533, 0, 1);
}
else
{
dialog.Text("Hey Man You Dont Have 6000 CPs ");
dialog.Option("Oh,Sorry", 255);
dialog.Send();
break;
}
break;
}
else
{
dialog.Text("You Have To Make Free Rooms In You Item");
dialog.Option("Oh,Ok", 255);
dialog.Send();
break;
}
}
case 6:
{
if (client.Inventory.Count < 39)
{
if (client.Entity.ConquerPoints >= 6000)
{
client.Send(new Message("Congraulations You Have Got The New Garment", System.Drawing.Color.White, Message.Center));
client.Entity.ConquerPoints -= 6000;
client.Inventory.Add(200532, 0, 1);
}
else
{
dialog.Text("Hey Man You Dont Have 6000 CPs ");
dialog.Option("Oh,Sorry", 255);
dialog.Send();
break;
}
break;
}
else
{
dialog.Text("You Have To Make Free Rooms In You Item");
dialog.Option("Oh,Ok", 255);
dialog.Send();
break;
}
}
}
break;
}
#endregion
Download do patch : Download
Re: Novas Garments e Montarias com npc
Felipe vejo que o FieryDragon ja esta adicionado na sua source 6099, só esta Faltando adicionar o SQL (tabela de Itens no navicat) ? estou errado?
vce pode passar o Code pra upar na DB ou alguma source que tenha o FieryDragon para eu extrair o SQL ?
vce pode passar o Code pra upar na DB ou alguma source que tenha o FieryDragon para eu extrair o SQL ?
DiigoLp- Membro
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
Re: Novas Garments e Montarias com npc
rapaz tentei cloka na minha source e nao conseguir!
PlayTaurus- Membro
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 28
Localização : São Luis ma
Re: Novas Garments e Montarias com npc
Consegui ADD a Montaria [6099 FELIPE SOURCE], pra quem Usa ta ai como dd!
Procure por PacketHandler.cs em seu Visual Studio e Pesquise ( CTRL+F ) por:
- Código:
return ConquerItem.SteedArmor;
Ta ai o segredo Galera, demorei mais encontrei!
Imagem 1
Reparem onde eu sublinhei de vermelho e verde esses numeros correspondem os IDS dos itens! Traduzindo ai esta dizendo que se eu Clicar pra usar um item tipo Montaria com o ID 200516 ao 200517 Ele ira Usar o Item Correspondente ao seu ID! O problema Estava que a Montaria do FieryDragon seu ID era o 200531, entao reparem Onde eu Sublinhei de VERDE o numero era Inferior ao ID correspondente ao do FieryDragon...
A soluçao foi almentar o Limite de 200000 a 200533 e pronto Reparem que agora o FieryDragon se encaixam dentro dos Valores que eu Alterei ! o ID do FieryDragon = 200531 , nao é Menor que 200000 nem maior que 200533... Pronto entao agora Façam Suas Alteraçoes! o Codigo ira Ficar assim :
- Código:
else if (ID >= 200000 && ID <= 200533)
return ConquerItem.SteedArmor;
Imagem 2
Se Ficou complicado de Compreender, Simplesmente Altere o Codigo da Imagem 1 pelo Codigo da Imagem 2 !
DiigoLp- Membro
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 29
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