Chi full (com o 20%) By Mr.Diego :P
4 participantes
Página 1 de 1
Chi full (com o 20%) By Mr.Diego :P
Bom estou postando aqui o chi full oque muitos não consegue botar ainda.
é facil vai no project procura ( ctrl+f) por 'ChiValue'
e pegar o codigo que está la igual a esse > private static ushort ChiValue(Game.Enums.ChiAttribute attribute)
{
int max = Game.Enums.ChiMaxValues(attribute),
min = Game.Enums.ChiMinValues(attribute);
float baseDiff = max - min;
baseDiff /= 10f;
if (Kernel.Rate(4, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - baseDiff), max);
else if (Kernel.Rate(10, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - 2 * baseDiff), (int)(max - baseDiff));
else if (Kernel.Rate(1, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - 0 * baseDiff), (int)(max - baseDiff));
else if (Kernel.Rate(40, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - 3 * baseDiff), (int)(max - 2 * baseDiff));
else if (Kernel.Rate(3, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - 0 * baseDiff), (int)(max - 0 * baseDiff));
else return (ushort)Kernel.Random.Next(min, max);
você joga esse no que estiver praticamente igual a esse ai,pronto vai esta la o full
Print de qual parte você tem que colar esse comando.
http://im53.gulfup.com/kJEIMM.jpg
Qualquer duvida Deixe abaixo.
By Mr.Diego
é facil vai no project procura ( ctrl+f) por 'ChiValue'
e pegar o codigo que está la igual a esse > private static ushort ChiValue(Game.Enums.ChiAttribute attribute)
{
int max = Game.Enums.ChiMaxValues(attribute),
min = Game.Enums.ChiMinValues(attribute);
float baseDiff = max - min;
baseDiff /= 10f;
if (Kernel.Rate(4, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - baseDiff), max);
else if (Kernel.Rate(10, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - 2 * baseDiff), (int)(max - baseDiff));
else if (Kernel.Rate(1, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - 0 * baseDiff), (int)(max - baseDiff));
else if (Kernel.Rate(40, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - 3 * baseDiff), (int)(max - 2 * baseDiff));
else if (Kernel.Rate(3, 100)) return (ushort)Kernel.Random.Next((int)(max - 0 * baseDiff), (int)(max - 0 * baseDiff));
else return (ushort)Kernel.Random.Next(min, max);
você joga esse no que estiver praticamente igual a esse ai,pronto vai esta la o full
Print de qual parte você tem que colar esse comando.
http://im53.gulfup.com/kJEIMM.jpg
Qualquer duvida Deixe abaixo.
By Mr.Diego
xDiegox- Membro
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 24
Localização : FSA
Re: Chi full (com o 20%) By Mr.Diego :P
aki na minha source, quando dei debug deu 4 erros pow ! pq ?
Anderson Santos- Membro
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2014
Voce Poderia me ajudar em como aumentar a chance no chi ?
assim que queria que fosse mais fácil pegar o chi full.. aumentar a chance tipo para 40%.. se puder dê um toke manolo
byxusolto- Membro
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 33
Tópicos semelhantes
» Garment nova =) by Mr.Diego
» Web Site Full 58++ 59++
» Conquer 5095 full mod
» Source 6107 Full Fixed
» Conquer 5095 full free
» Web Site Full 58++ 59++
» Conquer 5095 full mod
» Source 6107 Full Fixed
» Conquer 5095 full free
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|