Criando um Conquer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi

3 participantes

Ir para baixo

Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi Empty Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi

Mensagem por FelipeXP Sáb Jul 15, 2017 11:51 pm

Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi Iqk0nw10

1-Abra o Executar (Teclas win + R), e digite services.msc
Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi Captur10

2- Na tela de serviços, procure por LogMeIn Hamachi e clique com o Botão direito e se o serviço estiver parado, dê start(INICIO), e logo depois vá em Propriedades, Aba recuperação.

3- Ai é só colocar REINICIAR O SERVIÇO, em Primeira falha,Segunda, e posteriores.

Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi Captur12

FelipeXP
Membro
Membro

Mensagens : 320
Data de inscrição : 28/05/2014

https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi Empty Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi

Mensagem por Newtinator Dom Jul 16, 2017 6:31 pm

Boa Felipe. Posta Essa Source aqui no Fórum http://forum.teamxor.net/teamxor85203/ parece ta muito boa. Problema q eu n conseguir ligar ela faz um tuto ai pra glr kkkk vai ajuda muito gente parece ta otima.
Newtinator
Newtinator
Membro
Membro

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi Empty Re: Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi

Mensagem por themaverick Sex Ago 11, 2017 8:04 pm

Me ajudem por favor não consigo por meu server on via Hamachi e quando consigo logar com o IP do PC fiz esse no tutorial do felipexp excelente só me resta isso ajuda alguém ?

themaverick
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi Empty Re: Como Arrumar o Erro Serviço interrompido do Hamachi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos