Sistema de doação 100% TQ
3 participantes
Página 1 de 1
Sistema de doação 100% TQ
Busquem por
Depois procure pela linha
E bote isso
Em seguida, procure:
E abaixo você vai encontrar
case 39:
Na case 39 deve ficar assim
Créditos : DaRkHC
- Código:
static void LoginMessages(Client.GameState client)
Depois procure pela linha
- Código:
if (!Kernel.VotePoolUid.ContainsKey(client.Entity.UID))
{
datas.dwParam = 1197;
}
E bote isso
- Código:
//Sistema de Reclamar CPs By DaRkHC
var KeyPrizeNPC = OpenConquer.Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations.ContainsKey(client.Entity.UID);
if (KeyPrizeNPC == true)
{
datas.ID = 116;
datas.dwParam = 1197;
}
Em seguida, procure:
- Código:
#region Vote /Attack
E abaixo você vai encontrar
case 39:
Na case 39 deve ficar assim
- Código:
case 39://Sistema de Reclamar CPs By DaRkHC
{
var KeyPrizeNPC = OpenConquer.Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations.ContainsKey(client.Entity.UID);
if (KeyPrizeNPC == true)
{
if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 1)
{
uint PrizeNPC = Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].amount;
client.Entity.ConquerPoints += PrizeNPC;
OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveCps(client);
client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene " + PrizeNPC + "CPs.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
}
if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 2)
{
client.Inventory.Add(Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].itemid, 0, 1);
OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveItem(client);
client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene un Item.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
}
if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 3)
{
uint PrizeNPC = Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].amount;
client.Entity.DaRkPoints += PrizeNPC;
OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveDps(client);
client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene " + PrizeNPC + "DPs.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
}
}
break;
}
Créditos : DaRkHC
Re: Sistema de doação 100% TQ
Mano eu testei aqui e não pegou. Consei fazer um e o meu já ta funcionando agora.
Lucas Almeida- Membro
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 25
Localização : Paranatinga-MT
Re: Sistema de doação 100% TQ
Mano eu testei aqui e não pegou. Consei fazer um e o meu já ta funcionando agora.Felipe Costa escreveu:Busquem por
- Código:
static void LoginMessages(Client.GameState client)
Depois procure pela linha
- Código:
if (!Kernel.VotePoolUid.ContainsKey(client.Entity.UID))
{
datas.dwParam = 1197;
}
E bote isso
- Código:
//Sistema de Reclamar CPs By DaRkHC
var KeyPrizeNPC = OpenConquer.Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations.ContainsKey(client.Entity.UID);
if (KeyPrizeNPC == true)
{
datas.ID = 116;
datas.dwParam = 1197;
}
Em seguida, procure:
- Código:
#region Vote /Attack
E abaixo você vai encontrar
case 39:
Na case 39 deve ficar assim
- Código:
case 39://Sistema de Reclamar CPs By DaRkHC
{
var KeyPrizeNPC = OpenConquer.Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations.ContainsKey(client.Entity.UID);
if (KeyPrizeNPC == true)
{
if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 1)
{
uint PrizeNPC = Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].amount;
client.Entity.ConquerPoints += PrizeNPC;
OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveCps(client);
client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene " + PrizeNPC + "CPs.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
}
if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 2)
{
client.Inventory.Add(Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].itemid, 0, 1);
OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveItem(client);
client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene un Item.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
}
if (Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].type == 3)
{
uint PrizeNPC = Game.PrizeNPC.PrizeNpcInformations[client.Entity.UID].amount;
client.Entity.DaRkPoints += PrizeNPC;
OpenConquer.Game.PrizeNPC.RemoveDps(client);
client.Send(new Message("" + client.Entity.Name + " ha donado al servidor y obtiene " + PrizeNPC + "DPs.", System.Drawing.Color.Red, Network.GamePackets.Message.System));
}
}
break;
}
Créditos : DaRkHC
Lucas Almeida- Membro
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 25
Localização : Paranatinga-MT
Re: Sistema de doação 100% TQ
Pra que server esse nov ?
Mst01- Membro
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2015
Tópicos semelhantes
» sistema de voto
» Script Sistema VIP
» Sistema de Prêmios por hora
» Npc que vende P6 e P7 [Sistema de Booth]
» Como arrumar as Both(Sistema de Shop)
» Script Sistema VIP
» Sistema de Prêmios por hora
» Npc que vende P6 e P7 [Sistema de Booth]
» Como arrumar as Both(Sistema de Shop)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|