Como adicionar um item no shopping mall

Ir em baixo

Como adicionar um item no shopping mall Empty Como adicionar um item no shopping mall

Mensagem por FelipeXP em Dom Jan 24, 2016 12:00 am

Bom, muitas pessoas tem dificuldade em fazer isso nessas novas versões, mas é bem simples.
Temos que adicionar o item desejado tanto no cliente quanto na source

Primeiro vamos no client:
Parte do Client:
Na pasta ini Procure pelo arquivo emoneyShopV2.ini
Nesse arquivo, basta você da uma olhada rápida para saber oque fazer.
Como adicionar um item no shopping mall 11ke06a
Onde eu marquei de vermelho, é o id dos itens que estão no shopping mall, então para adicionar o seu, basta adicionar em uma nova linha o id do item e logo em seguida a descrição dele, e se certifique de que está colocando no shop com o  ID=2888
Bom e antes que você me pergunte aonde você acha o id do item, é só ir na sua source na pasta bin\Debug\database e abrir o arquivo Item.txt.
Nesse arquivo tem o id de todos os itens do jogo, basta procurar pelo nome do item.
Então como exemplo digamos que eu queria adicionar um item, então vou pega o id dele e adicionar no emoneyShopV2.ini  e ficará assim.

Código:
3007311 item|hot Equivalent~of~10~Meteors
Como adicionar um item no shopping mall 14j9k46

Feito isso é só salvar e vamos para a parte da source.
Parte da source:
Na sua source vá em bin\Debug\database\shops
Repare que aqui nos temos um arquivo igual o da pasta ini do client> o arquivo emoneyShopV2.ini, nele vamos repetir o mesmo processo do client, vamos adicionar nosso item como mostrado no exemplo anterior.
Como adicionar um item no shopping mall 14j9k46
Logo depois na mesma pasta vá até o arquivo Shop.dat, e nele procure por ID=2888.
Como adicionar um item no shopping mall 23h62qd
ItemAmount é o tanto de itens que o shop tem, no meu tem 128 itens e repare que a contagem começa assim.
Item0=729242
Item1=729479

começa de 0, ou seja o ultimo item da lista na minha contagem é Item127=1088000 ... Entendeu ? por que começa a contar do 0.
Então nessa parte você vai adicionar mais uma linha e em ItemAmount, você vai colocando o tanto de itens que você tem.
Como adicionar um item no shopping mall 2r29ff4
como adicionei o item Item128= meu ItemAmount vai ser =ItemAmount=129, por que nossa contagem começa do 0 entende ? Very Happy
FelipeXP
FelipeXP
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Como adicionar um item no shopping mall Empty Re: Como adicionar um item no shopping mall

Mensagem por DiigoLp em Qua Set 21, 2016 1:04 am

E como faço Para Trocar Preço de um Item no Shop? ex: add uma "MoonBox"... to Apanhando kk
DiigoLp
DiigoLp
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Como adicionar um item no shopping mall Empty Re: Como adicionar um item no shopping mall

Mensagem por FelipeXP em Qua Set 21, 2016 1:04 pm

DiigoLp escreveu:E como faço Para Trocar Preço de um Item no Shop? ex: add uma "MoonBox"... to Apanhando kk

Isso irá te ajudar
FelipeXP
FelipeXP
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCOmLJd3M1OSrMmlcR7UGlhw

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: